Lifestyle
Decoração, Mi Casa Su Casa
31 dez 2017, 22 comentários

Mi Casa, Su casa – Cheers!

Trinta e um de dezembro de dois-mil-e-dezoito  qué dizê: Dois-mil-e-dezessete Fufús do meu coração!

http://gph.is/2uoMl9H

Hoje eu quis vir para agradecer. Agradecer a Cony pelo espaço, pelo carinho, pelo amor compartilhado, pelas pequenas mensagens que chegam cheias de positividade e alegria

Patrona, muito obrigado!

http://gph.is/2mqfNfu

E a você, que lê a gente, que participa, que comenta, que manda link pro marido, pra esposa ou pra qualquer pessoa que esteja precisando de uma luz na hora de reformar ou decorar os seus próprios ninhos. Muito obrigado por cada segundo que você dedica a falar do nosso trabalho. É gratificante demais cada mensagem, seja aqui, no instagram, no Snapchat (minha rede preferida) ou no e-mail.

Por favor, não tenham vergonha ou medo de mandar e e-mail! Eu respondo. Às vezes eu demoro um pouco, mas eu respondo.

Apesar de 2017 ter sido um ano horrível para muita gente, e de coisas ruins terem acontecido este ano, eu não posso reclamar ao colocar as coisas na balança. Não foi um ano fácil, mas não foi ruim. E sobre finalizar esse ciclo e seguir com um novo, é o motivo pelo qual eu quero publicamente agradecer.

Por ter minha mãe pertinho nas horas difíceis, o que é uma benção. E quando ela surta, berra e esperneia para me faz ver que as coisas não são exatamente assim… Também é uma benção.

Dois mil e dezessete foi o ano que soltei amarras, que reencontrei pessoas maravilhosas e conheci gente já insubstituíveis. Criamos juntos a Nest Interiores, o nosso ninho, e ainda que pequenos somos perseverantes, fortes e cheios de coragem de crescer. Obrigado minhas garcinhas. E obrigado ao público do Futilish que nos apóia.

Obrigado pela saúde! A minha, a sua, a nossa!

Obrigado meu bem, por tanta paciência, por planejar junto, por ter sonhos compartilhados e respeito além do imaginável.

Obrigado por me ler aqui, ou no Paraguai Pink e se tá achando que é pouco, tem no Arquitetando Estilos também.

Obrigado aos desafios! Os que vencemos, os que perdemos e principalmente aos que ainda enfrentaremos.

Então nesse novo capítulo que vamos iniciar, o canceriano aqui que abrir um pouquinho da casca dura, e agradecer a presença de todos vocês na minha vida.

http://gph.is/1KJv6jG

Até logo, com muitos posts!

#bença!

Comportamento
Cotidiano
24 dez 2017, 17 comentários

Pras Migas

Hoje tô bem aérea. Acordei, fui ao shopping trocar uma coisa pra minha mãe, comprei um presente pro meu irmão, vi aquela confusão toda, aquele monte de gente comprando coisas, uma banda tocando músicas de Natal, todo mundo apressando, correndo, lojas cheias, vendedores sem paciência querendo ir pra casa logo, e eu me senti meio que fora do plano sabe? Eu e meu mundo paralelo rs.

Por um instante vi aquilo tudo de “fora” e comecei a tentar entender o porque daquilo, onde é que o verdadeiro Natal realmente estava presente ali. Não estava né, afinal trocar presentes é um mero detalhe. O Natal tá em casa, tá na família reunida, tá em ficar perto de quem se ama, tá em um momento de reflexão, em pensar como foi o ano, como foram nossas atitudes, se fomos bons o suficiente uns com os outros.

Estamos tão estressados com tudo, tão sem paciência, tão atarefados que esquecemos de gestos simples no dia a dia como um abraço, um “eu te amo” sincero, um agradecimento por uma gentileza, uma frase de carinho e de preocupação por alguém.

Gentilezas… onde elas foram parar? Por que virou raridade e estranheza ouvir um “como você está? precisa de alguma coisa?”. É esse tipo de coisa que o Natal me remete e confesso, dá um aperto no coração saber que deixei de falar tanta coisa para tanta gente que gosto.

Mas nunca é tarde, todo dia é dia mas hoje, especialmente, coloque toda sua gentileza e seu amor em prática. Abrace, fale que ama, fale que se importa, demonstre amor, seja carinhoso, não tenha vergonha de expressar sentimentos. Muita gente nem sabe o tanto que gostamos delas e o tanto que são importante pra nós. Não deixem isso passar em branco, nunca, muito menos hoje.

O presente é um mero detalhe. Valorize a presença, a lembrança, o sentimento sincero, a noite em que tudo deve ser amor. Renove as esperanças, as alegrias, a cumplicidade entre os seus, a união… Celebre a vida!!!

Daí que cheguei em casa, vi minha mãe na cozinha preparando a ceia, meu pai brincado com o Nero, meu irmão aqui, o outro no FaceTime, e aí sim… vi o Natal que queria ver.

Feliz Natal migas, que hoje a noite seja de muita paz, muito amor e muita serenidade, seja do lado da família ou dos amigos, que também são família!

  • “Imagina que louco seria, se essa gratidão durasse o ano todo???”